quarta-feira, 10 de junho de 2015

Apaixonada??

Olá gente... Já faz um tempo que eu não posto... Eu meio que esqueci do blog... Mas vamos nessa.
Muita coisa acontecem em 8 meses, meu aniversário de 15 também. Para falar a verdade, eu mudei de escola e me apaixonei... É tão ruim estar apaixonada por alguém que nunca vai te dar valor. O menino é lindo: moreno, barba, um sorriso encantador, etc. Ele é definição de tudo que eu quero e é difícil saber que ele provavelmente nunca vai ser meu.
Ele também não ajuda, amor é uma coisa que nunca deu certo na minha vida, a maioria dos meus namorados ou eram de pouca data ou tinham uma coia que me irritava. Em um ditado grego dizem: "No começo o humano tinha 2 cabeças, 4 braços e 4 pernas, porém Zeus decidiu corta-los em 2 e fazer com que eles procurem a sua outras metades". Mas se eu não tenho sorte como é que eu vou encontrar a minha outra metade? Será que ela vai me encontrar?
Agora, sim eu conheço meninos que gostam de mim, porém nenhum deles se comparam a ele...
Eu conheci ele na pirua, ele estava sentado do meu lado, e pela primeira vez na minha vida eu senti vergonha de falar com alguém. Quando percebi meu coração já estava nas mãos dele e ele poderia fazer o que ele quisesse com ele. Eu decidi ficar quieta até um amigo falar para ele e nós nos aproximarmos. porém tudo tem seu lado ruim... Ele gosta de outra menina... E eu não sei mais o que fazer da vida.... O amor doí por mais que neguemos e só de vez em quando dá certo...
Aqui está mais uma história da Minha vida sem sentido,
Um beijo,
Da Ana Banana

Nenhum comentário:

Postar um comentário